Raúl Castro interviene en la 70ª Asamblea General de la ONU 2015
Viva el glorioso Partido Comunista de Cuba, viva la República de Cuba heroica y faro de la Revolución, viva el camarada Comandante en Jefe Fidel Castro Ruz, viva el presidente del Consejo de Estado y Consejo de Ministro de Cuba camarada General de Ejército Raúl Castro.
1 Comments:
A dura verdade sobre Jean-Bertrand Aristide, outrora símbolo de esperança no Haiti, hoje um boneco do imperialismo, um excelente artigo de alerta para o perigo de um falso “regresso de Aristide” e como isso é manobra dos EUA e como o povo do Haiti deve romper com as ilusões, e trilhar um novo futuro, a ler absolutamente:
http://www.globalresearch.ca/staged-aristide-return-to-push-haiti-elections/5480727
Uma intrigante história de um herói não conhecido:
http://www.ecorepublicano.es/2015/10/el-hombre-que-salvo-al-mundo-y-nadie.html
Mais de 3 milhões de assinaturas para parar o TTIP, eis uma petição, FORÇA:
http://sputniknews.com/business/20151009/1028250233/stop-ttip-petition.html
ANITA LEOCÁDIA EM PORTUGAL
A Profª Drª Anita Leocádia Prestes vem a Portugal para sessões de apresentação do seu livro "Luís Carlos Prestes, um comunista brasileiro". As sessões serão:
– em Beja, dia 10 de Outubro, às 16h30, na biblioteca da Cooperativa Cultural Alentejana
– no Porto, dia 13 de Outubro, às 18h30, na UPP (R. da Boavista, 736 - Metro: Carolina Michaelis). No âmbito desta iniciativa, no dia 9 às 18h30 a Universidade Popular do Porto apresentará o filme "Olga", de Jayme Monjardim.
A filha de Luís Carlos Prestes e de Olga Benário Prestes nasceu em 1936 no campo de concentração nazi de Beminstrasse, em Berlim. A sua mãe fora entregue a Hitler pelo governo Getúlio Vargas.
Anita Leocádia, autora de mais de uma dezena de livros, é doutorada em Economia e Filosofia pelo Instituto de Ciências Sociais de Moscovo e em História pela Universidade Federal Fluminense do Rio de Janeiro. Além disso é Mestre em Química Orgânica.
A edição em francês de "Olga", livro de Fernando Morais, pode ser adquirida aqui (a edição portuguesa está esgotada).
http://resistir.info/
Publicar un comentario
<< Home