Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

27 de mayo de 2014

Los nazis y oligarcas al servicio del imperialismo quieren aplastar en sangre la revolución en el Este ucraniano

Enlace permanente de imagen incrustada
Decenas y decenas de muertos, matanza de heridos, francotiradores, ataques de fascistas armados, 6 helicópteros disparando, militares dirigidos por la CIA y Blackwater se lanzan a tratar de ahogar en sangre la República Popular de Nueva Rusia. Es el resultado inmediato de las elecciones presidenciales, la consolidación de las instituciones populares y la pasividad de Rusia.

La consecuencia de las elecciones fascistas que han llevado a la presidencia de un Estado corrupto a un ladrón, por cierto antiguo aliado de Yanukovich, hoy masacrador del pueblo
Image preview
Los nazis ucranianos matan a 30 heridos que eran transportados en este camión, otra acción heroica de los banderistas apoyados por Obama y la Merkel.
Enlace permanente de imagen incrustada
Heroicos combatientes antimperialistas masacrados por lo mas sucio y criminal de Ucrania. Este el rostro de la última fase del capitalismo, del capitalismo reaccionario y descompuesto pero asesino y voraz, el imperialismo de la Unión Europea y los EEUU.
Enlace permanente de imagen incrustada
Con pleno apoyo de CIA, FBI y OTAN


Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Un regalo para bajar del burro a posibles ingenuos:

http://4.bp.blogspot.com/-6PPQQNRGY94/UtrZw3FfZpI/AAAAAAAAEgc/_OBkdVBKVDc/s1600/Programa+del+Partido+de+Pablo+Iglesias.jpg

7:36 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

A farsa de Kiev dá carta branca para MATAR OS REBELDES DE VEZ, PUTIN TEM DE ACTUAR ANTES DE SER TARDE, MAS QUE RAIO ESPERA PUTIN, SE ACTUAR NEM QUE SEJA SÓ EM DONETSK E LUGANSK, CRIA MEDO NA UCRÂNIA, QUE ATÉ JÁ FALA EM SAIR DA CEI, TAL É A PASSIVIDADE COM QUE MOSCOVO NÃO AGE, SE PUTIN DEMONSTRAR QUE ACTUA CRIARÁ MEDO EM KIEV, QUE NÃO SE ATREVERÁ A IR PARA EU COM MEDO DE PERDER OUTROS TERRITÓRIOS, PORQUE HESITA PUTIN, PODE RECONQUISTAR FACILMENTE UM TERRITÓRIO QUE É SEU POR DIREITO, ATÉ GANHA ELEITORALMENTE COM ISSO, IMPEDE A NATO DE AVANÇAR, PORQUE ENTÃO HESITA????
QUE FAZ ZIUGANOV SE NÃO PALAVRAS OCAS, JÁ MANIFESTAÇÕES GIGANTESCAS NAS RUAS DE MOSCOVO, PROPAGANDA INTENSA, USANDO A NET PARA IMPEDIR O SILÊNCIO DOS MERDIA E SUA DESINFORMAÇÃO, PRESSIONAR PUTIN DIZENDO AO VIVO NA TV “ O SR TEM A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER OS RUSSOS, TEM CARTA BRANCA DA DUMA PARA ACTUAR”, PEDIR SOLDADOS, APOIO MILITAR, FALAR COM EXÉRCITO PARA PRESSIONAR PUTIN, MOBILIZAR A OPINIÃO PUBLICA RUSSA E MUNDIAL PARA A MENTIRA QUE É KIEV E COMO DEVEMOS APOIAR A NOBRE CAUSA DA NOVOROSSIA, PEDIR QUE OS PRESIDENTES ANTI-IMPÉRIO DO MUNDO(QUE JÁ SE DEVIAM TER MANIFESTADO)APOIEM MILITARMENTE, POLITICAMENTE E ECONOMICAMENTE AS MILICIAS, ESTA PASSIVIDADE, ESTA ESTUPUDEZ É GRITANTE E REVOLTANTE, ATÉ EU RESOLVIA ISTO, QUE ESPERA PUTIN, PORQUE RAIO ACTUOU FIRME NA CRIMEIA E AQUI NÃO???? ZIUGANOV TEM DE PRESSIONAR, TEM DE COLOCAR MILHÕES NAS RUAS, SE FOSSE EU ENTRAVA PELO ESTUDIO DE TV DA TV PUBLICA DA RUSSIA DENTRO E INTERROMPIA AO VIVO A EMISSÃO E DIZIA” ESTÁ A DECORRER UM MASSACRE NA NOVOROSSIA, O PRESIDENTE TEM A OBRIGAÇÃO DE INTERVIR, A RUSSIA É UMA POTENCIA MILITAR, COM UM GESTO DÁ CABO DA UCRÂNIA, O SR PUTIN NÃO TEM A MINIMA DESCULPA PARA NÃOA CTUAR, HESITE E CHAMO-LHE COBARDE, ACTUE E FICARÁ NA HISTÓRIA COMO O HERÓI DA NOVOROSSIA”. CUSTA MUITO FAZER ISTO ZIUGANOV???NÃO É CHORAR POR LENIN OU CELEBRAR O 9 DE MAIO CONTRA OS NAZIS E RIDICULAMENTE DEIXAR NAZIS ACTUAIS MATAR RUSSOS, ZIUGANOV MEXE-TE!!!!!

http://sp.ria.ru/revista_de_prensa/20140528/160239562.html

Massacre em Donetsk:

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/governo-golpista-de-kiev-promove.html

Rebeldes derrubam avião da Ucrânia em Donetsk

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/rebeldes-derrubam-caca-da-ucrania-na.html

Kiev ameaça rebeldes com armas de alta precisão!!!!QUE ANDA A ESPERAR PUTIN????

http://sp.ria.ru/international/20140527/160231040.html

Sobre líbia, situação agrava-se, basta ler os sinais, marines dos EUA para líbia, ordem para cidadãos dos EUA deixarem líbia, e a expansão militar dos EUA em África, começando por treinar forças especiais na Líbia, Mali, Mauritânia:

http://jamahiriyanewsagency.wordpress.com/2014/05/27/state-department-tells-u-s-citizens-to-leave-libya-immediately/

http://jamahiriyanewsagency.wordpress.com/2014/05/27/us-special-forces-training-commandos-in-libya-mali-mauritania-and-niger/

http://jamahiriyanewsagency.wordpress.com/2014/05/27/us-sends-assault-ship-to-libya-with-1000-marines/

Saudações

1:35 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Genocídio contra o Donbass, em português:

http://www.resistir.info/ucrania/donbass_28mai14.html

Sobre líbia, em castelhano, sobre o envio de 1000 marines, como a situação está a apertar:

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/buque-de-guerra-de-eeuu-zarpa-rumbo.html

Sobre Abkhazia, em castelhano, o próximo golpe de “manifestações espontâneas” a oposição tomou edifício do governo para impor golpe, o que espera Putin para ver o que sucede á Rússia, cercada por todos os lados, ou se defende ou se deixa comer, Putin viveu na URSS cercado de misseis nucleares, Breznev contudo não tinha medo, porque raio Putin numa questão em que com um gesto de mão dava conta da situação, se recusa a agir???

http://sp.ria.ru/photolents/20140528/160240654.html

Saudações

2:02 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home