Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

5 de julio de 2014

Los lacayos de la OTAN imponen "el orden" imperialista en las fronteras con Rusia


Campaña de "pacificación" de la coalición ucraniana entre nazis y oligarcas en las Repúblicas Populares

Viviendas civiles destruidas por los esbirros de la oligarquía ucraniana apoyados por la OTAN
Foto: Giulietto Chiesa, da FB: "Dieci morti, tutti civili, nel villaggio di Metallist, raso al suolo. Una decina di villaggi attorno a Lugansk e a Donetsk sono sotto bombardamento. A quanto pare Kiev punta alla soluzione finale. Il numero dei profughi è salito a oltre 115 mila. Ognuno di voi, leggendo i giornali e guardando le nostre televisioni faccia il conto delle righe dedicate al massacro in Ucraina. Ci serviranno a misurare la complicità della informazione italiana con il nazismo. Non quello del passato, quello di oggi".
La aldea de Metallist arrasada por los fascistas ucranianos

La población civil en la región de Lugansk masacrada

Así se impone la OTAN y la Unión Europea en Nueva Rusia.


Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Odio de Clase said...

Y mientras Rusia y Putin cruzadas de bazos y dejando tirados a los hermanos del Dombass.

Y luego los trotskos y los seudoizquierdistas acusan a los antifascistas ucranianos de ser peones de Rusia.

LAMENTABLE.

Saludos.

1:10 a. m.  
Blogger Blogchevique said...

Cierto. Rusia no quiere o no se atreve a desafiar abiertamente a la OTAN asesina, que es quien dirige al rico Poroshenko. Los comunistas no somos capaces por nosotros mismos de levantar un enorme movimiento de masas que detenga la agresión cobarde contra Novorossia. Es triste pero hay que seguir llamando a la solidaridad internacionalistas con las Repúblicas Populares, las milicias obreras y populares, la clase obrera, los comunistas y los antifascistas heroicos de esa región, ahogada hoy en sangre por los criminales de siempre. Abrazos

10:44 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

Es triste ver lo que sucede aqui se explicaba años antes que esto iba a pasar.

http://www.caesaremnostradamus.com/Lo%20cumplido_archivos/GuerraIrak2014.htm

Revisaestaweb blog :: Irak

11:41 p. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

A Resistência segue a lutar, mas o COBARDE PUTIN NÃOA CTUA PORQUE, QUANDO ACTOU EM 2008 E NA CRIMEIA???Em Lugansk, o povo resiste e mata 130 soldaods e destrói armamento ucraniano, NÃO BAIXEMOS OS BRAÇOS, EM 41 TUDO PARECIA PERDIDO E DEPOIS ATÉ BERLIM FOMOS, NÃO DEIXEMOS DE LUTAR, O QUE NOS ESPERA, UMA VIDA DE MERDA, A PERDA DA NOVOROSSIA QUE IRÁ SER LIMPA DE NÃO NAZIS PARA SER DADA A NAZIS QUE IRÃO VENDER O TERRENO Á NATO???? A ÚNICA SOLUÇÃO É LUTAR, ATÉ STALINGRAD TINHA SIDO TOMADA, OS NAZIS ESTAVAM ÁS PORTAS DE MOSCOVO, DEPOIS FOI O QUE VIMSO, TEMOS DE CONTINUAR A LUTAR, PRESSIONAR PUTIN, IMPOR COMO UM FACTO CONSUMADO A NOVOROSSIA, ENVAIR DINHEIRO, ARMAS, SOLDADOS, GIGANTESCAS MANIFESTAÇÕES EM TODO O MUNDO, A COMEÇAR EM MOSCOVO(ISTO SERÁ FUNDAMETAL) PARA PRESSIOAN RPUTIN, FALAR COM O EXÉRCITO RUSSO, QUE ACREDITO QUEIRA INTERVIR, MAS OBEDECE AO LIDER COBARDE QUE É PUTIN,MAS TEMOS DE AMANHÃ COLOCAR MAIS DE 1 MILHÃO NAS RUAS, ATACAR OS SIMBOLOS UCRANIANOS SDE FORMA SIMBÓLICA COM A OCUPAÇÃO DA EMBAIXADA UCRANIANA NA RÚSSIA, DE FORMA A PROTESTAR E EXIGIR A PUTIN A INTERVENÇÃO IMEDIATA, NA DUMA OS DEPUTADOS PRÓ-NOVOROSSIA, A COEMÇAR PELOS COMUNSITAS QUE DEVEM DAR O EXEMPLO, DEVEM BARRICAR-SE NELA E EXIGIR A PUTIN QUE INTERVENHA JÁ, DAQUI A 48 HORAS PODE SER TARDE, DEIXAR CLARO QUE SE NÃO O FIZER, ELES CONTINUARÃO A LUTAR E ATÉ ATACARÃO A NATO DIRECTAMENTE, SENDO ASSIM PUTIN QUE INTERVENHA DE FORMA A EVITAR SOLUÇÕES EXTREMAS COMO SEJA ATAQUES EM KIEV E NA NATO DE GUERRILHAS ARMADAS...
JÁ ZIUGANOV, MEXE-TE, QUE ANDA A FAZER????
PUTIN GANHA VERGONHA NA CARA, MEXE-TE!!!
COMUNISTAS DE TODO O MUNDO, NÃO É TEMPO DE CHORAR POR MAIS UMA “DERROTA2 É SIM TEMPO DE ERGUER AS ARMAS DE TODAS AS FORMAS, DIVULGAR A VERDADE, APOIAR MORAL, FINANCEIRAMENTE,MILITARMENTE, POLITICAMENTE OS IRMÃOS ANTI-FASCISTAS, TODOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, TODOS DAVAM COMO CERTA A VITÓRIA DE HITLER, HOJE A HISTÓRIA REGISTA A ÉPICA MARCHA ATÉ BERLIM, COM MUITA DOR, SOFRIMENTO, MUITOS MORTOS, MAIS FOI NOSSA A VITÓRIA, PELA NOVOROSSIA, PELO SOCIALISMO, TODOS ÁS ARMAS!!!!

http://www.marchaverde.com.br/2014/07/130-militares-ucranianos-mueren-en.html

O roubo de gás de xisto para alimentar a gula da NATO, uma das razões para a limpeza étnica na Novorossia…

http://www.marchaverde.com.br/2014/07/la-operacion-en-el-este-de-ucrania-una.html

O artigo da Rand que postei em outro post, agora em português, sobre a tática de genocídio e limpeza étnica programada para a Novorossia, muito importante ler e ver a coincidência com o que se passa na realidade:

http://www.resistir.info/ucrania/campos_internamento.html

E para provar como o que eles afirma está a se feitos, leiam em castelhano:

(Em Slaviansk todos os homens jovens foram presos para destruir a guerrilha)

http://sp.ria.ru/international/20140706/160682831.html

A imposição da lei marcial de forma a tomar conta de toda a vida politica e impedir críticas:

http://sp.ria.ru/international/20140704/160665921.html

Esta noticia é alarmante, o diplomata russo fala de “resolver o conflito” em duas semanas, ou seja pela forma como ele fala, Kiev tomará toda a Novorossia e assim o conflito “resolve-se” já viram maior ridículo do que isto, se os povos da Novorossia me OUVIREM, NÃO DESISTAM, LUTEM ATÉ AO FIM, VEJAM BEM O QUE VOS ESPERA NAS MAOS DE NAZIS, SÓ TÊM A OPÇÃO DE LUTAR ATÉ AO FIM, PEÇAM ARMAS, SOLDADOS, FUNDOS Á BIELORÚSSIA, CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, AOS PCs DE TODO O MUDNO, MAS NÃO DESISTAM!!!!LEMBRA-MSE COMO TUDO PARECIA PERDIDO EM 41…

http://sp.ria.ru/international/20140705/160679014.html

Os milicianos não foram derrotados em Slaviansk, saíram para poderem viver hoje e lutar amanhã, como em 41 em Stalingrad, também saíram mas depois voltaram em força, ao que parece houve na mesma bombardeios em Slaviansk, mas como se a cidade foi tomada, ou seja há Resistência na mesma TODO O MUNDO ESTÁ CONVOSCO NOVOROSSIA, SÃO O ORGULHO DE TODA A URSS!!!!

http://sp.ria.ru/international/20140706/160681841.html

Saudações

2:43 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

En el blog del camarada Forneo "Un Vallekano en Rumanía" se colgó un artículo donde veteranos del Ejército Popular de la RDA estaban organizando unas brigadas internacionales. http://imbratisare.blogspot.com.es/2014/05/antifascistas-alemanes-preparan-un.html
La rápida organización es crucial. Gracias camaradas de Civilización Socialista.
En los comentarios del artículo se explica como sumarse a las brigadas.
Fernando KFA España

7:30 a. m.  
Blogger sorge said...

Yo creo que la burguesia nacional rusa tiene sus limites no van a asumir plenamente el papel de contrapeso a la UE y EEUU,integrar a Crimea en la federación rusa fue una cuestión puntual, otro cantar es integrar a Novorusia,sera casualidad pero la toma de Slaviansk por el ejercito ucraniano, fue despues de que el senado ruso retirara la autorización para intervenir en Ucrania de su Ejercito.

10:30 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home