Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

10 de marzo de 2014

Viva la Revolución Salvadoreña, Viva el Presidente Sánchez Ceren!!!!


Camarada Sánchez Ceren, presidente electo de El Salvador, antiguo jefe de las Fuerzas Populares de Liberación "Farabundo Martí", principal componente marxista leninista del Frente Farabundo Martí de Liberación Nacional (FMN) formado hasta la disolución de sus integrantes además por el Partido Comunista salvadoreño, el Partido Revolucionario de los Trabajadores centroamericanos, la Resistencia Nacional y Ejército Revolucionario del Pueblo.




Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Putin deve usar a informação que a sua secreta está a divulgar, da chegada de mercenários americanos, como uma justificação(legitima) de que se avizinha um genocidio á população russa do Leste/Sul e aí intervir, há até quem diga, que a estratégia de Putin passa por isso, ele que andou com Breznev no KGB, que aprenda com Breznev, que usou a questão das milicias de narco-merda-facistas-islamicos,como a justificação(inteiramente legítima) da URSS intervir no Afeganistão, ignorando o já habitual e desacreditado coro da mass merdia contra ele.Putin que faça o memso, assim como Breznev persuadiu o Exército Vermelho, povo soviético do perigo que eram essas milicias na fronteira da URSs, Putin que faça o mesmo no Leste/Sul, temo que se pare na Crimeia, se não o fizer, poderá dar o Leste e Sul, aonde a Nato criará bases contra a Russia, até os nacionalistas da Rússia verão o perigo disso, se Putin quer de facto travar a Nato contra a Rússia tem que imepdir que terreno ex-soviético caia nas mãos da Nato, esta é uma oportunidade de ouro para tal, se dividir a UcrÂnia e anexar grande parte dela, assegurará que essa parte pelo menos não mais cairá nas mãos da NATo, quanto ao resto destabiliza-se tornando-se os fantoches inoperacionais, promovendo um contra-golpe, com milicias e apoio do Exército...Mas pelo menos no Leste/Sul ele tem pernas para andar, que actue em vez de esperar, senão a NATo coloca uma base em Karkiv e depois quero ver como será...

È agora, secretas dos países anti-império unam-se para parar esta loucura, o que se passar na Ucrânia definirá muito o mundo para o bem ou mal nos próximos 20 anos, Putin não terá outra chance como esta tão cedo e quando tiver pode ser tarde, com uma base da NATO em Karkiv o que sucederá á Russia, até os cossacos e nacionalistas de direita da Russia apoiarão isto, já nem falo claro dos comunistas, basta usar o cérebro e não temer a mass merdia e a treta das sanções...A Rússia é um alvo da América, mais tarde ou mais cedo eles vão atacar, defende-te agora Putin tal como Breznev que cortou o mal pela raiz e se não fosse o Gorbalol, hoje teriamos um Najibulah no poder e não uma merda de talibans moderados e oportunistas vendidos....

Saudações

3:43 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

La vanguardia en occidente está en la Paria Grande de Bolívar y Martí. En cuando resurja el socialismo en el Este de Europa la victoria estará garanizada.
¡Venceremos!
Fernando Quevedo KFA - Spain

5:03 a. m.  
Anonymous Anónimo said...

¿Revolución Salvadoreña? Claro la de la reconciliación de clases y la venta de las masas populares. Esos son los mismos cerdos revisionistas que vendieron a la Guerra Popular. Los únicos revolucionarios que hay son los del BPL que luchan por construir un Frente Popular Revolucionario, las masas populares volverán a la guerrilla, no con basura electorera que no llevará al pueblo pobre de El Salvador a ninguna mejora. La única MANERA es la vuelta a la Guerra Popular Prolongada. Viva el marxismo-leninismo pensamiento Salvador Cayetano Carpio. Muerte a los burgueses derechistas del FMNL.

9:36 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home