Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

21 de abril de 2014

El Partido Comunista de Cuba solidario con los queridos camaradas ucranianos. Gracias PCC!!!!




Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous AonimoTrotskista said...

Isto só demonstra que não há espaço a tréguas, concessões, com porcos nazis, que jogam no factor tempo para cercar a Resistência, há que ACABAR COM ELES, QUANDO MAIS CEDO MELHOR!!!!
As tréguas são um erro, têm é de avançar em Dnipropetrovsk, Karkiv(a 2ª cidade da Ucrânia será um golpe brutal para eles), cercar todo o Leste/Sul, declarar a independência total e irreversível e juntar-se á Rússia em menos de 1 semana. A farsa de Kiev procura é ganhar tempo, TEMOS DE NOS ANTECIPAR A ELES E FAZER AVANÇAR DE FORMA IRREVERSÍEVL A INTEGRAÇÃO NA RÚSSIA, ESQUEÇAM A FARSA DA “FEDERALIZAÇÃO”, SE CONTINUAREM NA UCRÂNIA O GOVERNO CENTRAL A QUALQUER MOMENTO MUDA ESSE ACORDO E DESFAZ A FEDERAÇÃO, A SOLUÇÃO É A RÚSSIA E O SOCIALISMO!!!!
Em castelhano o ataque a Slaviansk demonstra bem que com porcos destes é á KGB como o guisado que se deu na 2ª grande guerra!!!!

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/ucrania-cinco-muertos-en-un-ataque.html

O apelo do povo do Leste/Sul a Putin, já afirmei que Ziuganov tem de pressionar Putin na Rússia, deve criar milícias de ex-soviéticos, criar fundos inesgotáveis, reconhecer esse povo como parte integrante do povo da Rússia, pressionar para que Cuba, Venezuela, Bielorrússia reconheçam isto, apoiam militarmente, politicamente este povo e depois ataquem o Ocidente da Ucrânia e desfaçam estes porcos nazis, que são um perigo para a humanidade, porque é que acham que Stalin não parou na Polónia e negociou com Hitler, quando a URSS já livre no sue território poderia querer parar uma guerra que certo continuando custaria muitas vidas??? Porque Hilter era um criminoso perigosíssimo, que não sendo destruído, ganharia nova vida para um novo round contra a URSS, porcos nazis é para varrer de vez, não para parar, este regime de Kiev é uma ameaça para o mundo, será um Afeganistão para financiar narco-nazis, isto quando a europa dos maricas sociais-democratas dorme a pensar que se viu livre de vez de nazis, mas na verdade se não prestar atenção vai ser comida, este regime demostra um avanço perigoso da NATO, se não for travado, mais tarde ver-se-á que será outra infâmia como Munique…

http://libya360.wordpress.com/2014/04/20/calls-to-send-russian-peacekeepers-follow-violence-and-murder-in-ukraines-slaviansk/

Lutem até ao fim!!

Não negoceiem nem cedam em nada!!!
Avancem no que puderem, defendam até á morte a vossa liberdade!!!!

Ziuganov MEXE-TE E FAZ ALGUMA COISA!!!!

PUTIN ACTUA JÁ!!!!
USA O EXÉRCITO RUSSO, QUE OS PORCOS NÃO ACTUARAM NA OSSÉTIA, NÃO ACTUARAM NA CRIMEIA NEM AQUI ACTUARÃO!!!!

Saudações

2:05 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home