Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

6 de abril de 2014

Fascistas amparados por la CIA linchan a comunistas en Kiev y a chavistas en Caracas

El mismo terror desenfrenado amparado, orientado y estimulado por imperialismo del "Premio Nobel de la Paz" Obama. Si los pueblos del Mundo no lo detienen pronto empezarán a asesinar en masa a progresistas y antimperialistas en Ucrania y Venezuela como ya lo hacen en Siria.
Nouvelle agression anticommuniste en Ukraine. A Kiev le fascisme est quotidien
El 3 de abril 8 matones de la banda fascista Pravy Sektor atacaron un piquete del Partido Comunista de Ucrania que repartía propaganda cerca de la calle Gonchar y Gogol de Kiev. Todos los militantes comunistas, algunos de ellos de edad, resultaron atacados y heridos.

El  de abril 50 niños ricos de las Universidades privadas y de la Universidad Central apalearon sin contemplaciones al estudiante chavista de Derecho de la UCV William Muñoz.
Foto: Sras y Señores directamente desde Ucrania mire quienes nos apoyan!
La misma táctica, la misma gente, la misma dirección, el mismo amo imperialista. Observen a los neonazis de Pravy Sektor y Svoboda expresando su solidaridad criminal a la burguesía fascista venezolana empeñada en levantarse en armas contra el pueblo de Venezuela e instalar una tiranía a sueldo de Washington como es hoy el gobiernucho de Kiev.

Si el fascismo al servicio del dominio imperialista no es aplastado los pueblos sufrirán amargas consecuencias.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Sobre Ucrânia, uma muito importante noticia, as pessoas locais apoderaram-se de edifícios governamentais e inclusive da sede do KGB e dizem resistir até morte, com armas e até conseguiram libertar russos presos,o povo RESISTE EPICAMENTE e exigem o mesmo cenário da Crimeia, em Donetsk, Karkov,Lugansk,o povo reage,PUTIN APROVEITA ESTA CHANCE E INVADE E ANEXA ESTAS TERRAS E DESFERE UM GOLPE MORTAL NA NATO!!!

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ucrania/2014-04-07-ativistas-pro-russos-tomam-sedes-administrativas-no-leste-da-ucrania;jsessionid=6805D582D03D
2971EBCC88827923DCA3

(em português)

http://libya360.wordpress.com/2014/04/06/pro-russian-protesters-seize-government-buildings-in-ukraines-donetsk-lugansk-and-kharkov/

(em inglês)

Uma noticia importante e algo alarmante sobre a questão das armas nucleares estratégicas ucranianas, a ler com atenção(em castelhano):

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/el-caos-en-ucrania-pone-armas-de.html

Sobre Venezuela a vitória atual de Maduro mas o perigo do fascismo, excelente artigo(desculpem mas só vi em inglês), sobre as várias fases da tática da CIA,a próxima será a secessão farsa de certas áreas de Venezuela,leiam:

http://libya360.wordpress.com/2014/04/05/victorious-over-phase-one-venezuelans-prepare-for-next-assault-revealed-in-secret-documents/

http://libya360.wordpress.com/2014/04/05/venezuelan-government-defends-population-dismantles-fascist-strongholds/

Sobre a secessão farsa de certas áreas bolivarianas, em castelhano, na Marchaverde:

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/maduro-adelanta-fracaso-de-planes.html

O Lol do dia, em Portugal a mass merdia tinha dito que o Macdonalds tinha saído da Crimeia e iria empregar ucranianos na Ucrânia, a ideia era criar a noção que haveria um boicote de interesses económicos e haveria o caos e pobreza,pois na verdade a Macodnalds foi varrida pelo povo da Crimeia á pedrada,aahaa, e depois fabricaram esta falsa notícia, vejam a imagem no site:

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/rede-macdonalds-esta-fora-da-crimeia.html

Saudações

3:22 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Agora critiquem o KGB,na verdade é hora de parar com falinhas mansas e actuar, estamos a chegar ao ponto em que não basta só palavras e o poder do povo,estes porcos sóparam com Lenins e não Yanukovitchs, não me digam ,ah e tal isso era na URSS, a URSS passou a essa fase porque Lenin viu isso como necessário, como permitiremos linchamentos de comunistas na ex-URSS, comunistas da URSS UNAM-SE E CRIEM MILICIAS PARA DAR CABO E ATERRORIZAR OS PORCOS, CRIAR UM AUTENTICO VIETNAM E CAOS NA UCRANIA OCIDENTAL E FAZÊ-LOS PERCEBER QUE NÃO FAZEM O QUE QUEREM,VIVEMOS A MAIOR ESCALADA DE VIOLENCIA DESDE 1945,SÓ Á PAULADA E PANCADA SE PARAM OS PORCOS, ENTÃO QUE SEJAM,LEVARAM-NOS A ISTO, AGORA VÃO PAGAR!!!

Maduro acorda e deixa-te aconselhar por membros do KGB e Stassi, povo da Ucrânia,leste,Oeste(que não são nazis, essa farsa não é ninguém na Ucrânia Ocidental, apenas uma farsa da CIA) acordem E DEIAMUM TRATAMENTO Á KGB, DAQUELES BEM QUENTES E INESQUECÍVEIS DE EFICÁCIA MAIS QUE COMPROVADA!!!NÃO CHOREM POR LENIN,INSPIREM-SE POR ELE!!!!

Saudações

3:33 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home