Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

31 de julio de 2014

Cuba-China: Inaugurarán en La Habana planta que beneficiará a 800 000 diabeticos



Foto: Ladyrene Pérez/ Cubadebate
n el Departamento de Impresión de la Planta. El funcionamiento del SMGS SUMA SENSOR SXT se basa en el principio de reacción biológica electroquímica, combinando la biotecnología moderna con la tecnología microelectrónica. Foto: Ladyrene Pérez/ Cubadebate

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Avião da Malásia foi abatido pela Ucrânia, nova tese e provas muito boas, de um piloto alemão que avaliou a cena do crime:

http://resistir.info/ucrania/mh17_30jul14.html

Um nazi sueco fala claro do que quer “uma Ucrânia branca”, nazis suecos e da Bulgária e Hungria participam no batalhão Azov e na guarda nazi nacional, que não é ucraniana mas um grupo nazi. Está por detrás de violências étnicas e sexuais contra os russos na Novorossia e diz claro” fazer uma Ucrânia branca, limpar os russos” “manda embora os judeus da Ucrânia pois não são brancos”. Sai-se com uma pérola em que afirma”nada sei falar de russo, apenas aprendi a dizer ergue as mãos no ar e põe-te de joelhos”, ou seja este ASSASSINO,afirma que a sua forma de “falar”é a linguagem de um ocupante nazi que só aprendeu a dizer duas ordens de terror para as suas vítima, só veem para matar e prender na Novorossia, o povo está em perigo… Mais sinistro ainda do que isto é que admite que a sua presença busca “impedir a democracia na Ucrânia “ou seja a UE apoia estes “senhores pela democracia” quando eles admitem que não querem a democracia, isto significa que estas milícias nazis visam ser uma força de terror dentro da Ucrânia para destruir todos os grupos antinazis e estabelecer uma ditadura fascista, a situação agrava-se, PERANTE ISTO SOIDARIEDADE INTERNACIONAL TOTAL COM A NOVOROSSIA,ARMAS, MILCIAS INTERNACIONAIS,PARA DEFENDER A UCRÂNIA SOVIÉTICA, O SEU LEGADO, TODA A SOLIDARIEDADE E AMOR AOS ANTI-FASCISTAS,DIVULGUEM ISTO POIS TORNA CLARO QUE QUEM LUTA NA NOVOROSSIA SÃO GLORIOSOS ANTI-FASCISTAS!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/07/31/neo-nazis-travelling-to-ukraine-to-fight-against-separatists-and-establish-a-fascist-dictatorship/

Saudações

3:11 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home