Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

15 de marzo de 2014

La TV iraní da a conocer un coloquio anticapitalista de la Red de los Comunistas de Italia

Debate abierto de la Red de Comunistas en Italia

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Camaradas, aqui está o alerta que já tinha vindo a fazer, se Putin nada fizer para incorporar o resto do Leste/Sul da Ucrânia, os porcos vão tentar aí instalar-se, colocar bases da NATO, e anexar a Geórgia e colocar bases da NATO aí também, por menos que isso, Kruchov, aquando de bases secretas da américa instaladas na Turquia apontadas á Arménia soviética, ripostou com o apoio a Cuba e a colocação de misseis que tanto serviu para impedir uma invasão a Cuba, como a obrigação dos porcos retirarem os misseis da Turquia. E Kruchov até era um “liberal” pela lógica marxista mais dura…
Se Putin não actuar, o terro de Kiev espalhar-se-á pelo leste e sul, até estão a fazer uma guarda de 30 mil homens, com mercenários á mistura e Putin espera o quê para agir? Quando for tarde demais? Quando houver linchamentos de Russos nas ruas?Vejam bem este post(lamento estar em inglês, mas não encontrei em castelhano) de como os mercenários de Kiev já estão a matar em Donetsk, Karkiv, com a cumplicidade dos oligarcas locais, que falsamente se dizem prór-russos cuja lógica pretende congelar a fúria da população russa, até á farsa de eleições de 25 de Maio, para aí com “legitimidade eleitoral” colocar merda de maidan no poder e cometer um genocídio. Isto se sequer antes não o fizeram, a população local revolta-se contra Kiev mas só nada pode fazer, é preciso que a Rússia, Bielorrússia, Venezuela, Cuba, TODOS APOIEM O POVO DO LESTE/SUL, MAS TAMBÉM O RESTO DO POVO MÁRTIR DA UCRANIA, BARBARAMENTE APRISIONADO POR UMA FARSA NAZI, COMO É POSSIVEL PERMITIR UM GOLPE DESTES, QUE MEIA DUZIA DE FASCISTAS SE APODEREM DUMA EX-REPUBLICA SOVIÉTICA, SE ISTO PASSAR O QUE NÃO PASSA A SEGUIR???
É PRECISO AGIR, NO PASSARAM!!!!FORÇA, FIRMEZA, ESPIRITO IMPLACÁVEL, MILÍCIAS E EXÉRCITO, KGB A ACTUAR!!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/03/14/neo-nazi-attack-on-anti-maidan-activists-in-kharkov-claims-two-lives/

O actualizar das movimentações dos porcos e como pretendem golpear a Rússia na Geórgia caso percam na Ucrânia, só dá razão ao que digo…

http://libya360.wordpress.com/2014/03/14/nato-provocations-escalate-along-russias-borders/

O confirmar da culpa das mortes em Maidan pelas mãos dos nazis…

http://libya360.wordpress.com/2014/03/13/kiev-snipers-shooting-from-building-controlled-by-maidan-forces/

Saudações

3:47 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home