Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

18 de marzo de 2014

También en Odessa el Partido Comunista se refuerza


El secretario del Comité Regional de Odessa del partido Comunista de Ucrania (PCU) Eugenio Tsarkov ha declarado que desde el comienzo del año 270 personas han ingresado en el partido en la ciudad y 470 lo han solicitado en el "oblast", región, de Odessa. El camarada Tsarkov ha declarado:"Hemos preservado nuestras posiciones, principios y evaluaciones. Plantear el ingreso en el Partido comunista es asumir una responsabilidad política. Todos los comunistas participan en la vida del Partido en sus comités a diferencia de los "regionales"(en alusión al partido de las regiones de Yanukovich)"

La clase obrera ucraniana entiende que el fondo del asunto es el poder en manos de una banda criminal de oligarcas que la saquean sin contemplaciones y cuya agresividad crecerá desde un poder fascista apoyado por la OTAN, la Unión Europea y los Estados Unidos. La verdadera solución es una verdadera revolución.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Isso é muito bom, os falsos oligarcas supostamente pró-russos são traidores ao povo da Rússia, estão lá para congelar os protestos e impedir que o Leste e Sul de unam á Rússia, tal como a Crimeia eles pertencem Rússia e não á Ucrânia tal como a Krajina, República Srpska pertenciam á Sérvia e a Herzegovina Ocidental pertence á Croácia.
As pessoas falam do que não sabem, Kruchov cometeu um erro histórico e agora paga-se por isso, Putin deve aproveitar a onda de fraqueza do Ocidente para se apoderar do resto Sul/Leste e desferir um golpe na Otan, reparem como o porco do Yatsenouk veio com falinhas mansas a afirmar que não se vão juntar á NATO, MENTIRA PARA ENGANAR, visam com isso que Putin engula isto e congele a adesão do resto da Ucrânia Sul/Leste, quando dentro de 10 anos a Ucrânia será membro de Nato, o que espera Putin, para ver uma base da NATO com misseis nucleares em Lugansk, apontados a 2 kilometros da Russia para ver isto, Breznev por menos que isto atacou no Afeganistão e Kruchov pese os seus defeitos usou punho d ferro na questão de Cuba que tanto visou proteger Fidel como retirar os misseis da Turquia...

Actua Putin, TODOS TE APOIARÃO, ATÉ OS COMUNISTAS, ATÉ LUTARÃO POR TI PESE AS SUAS CRITICAS A TI!!!

Se algo te ficou de carinho da URSS(no que até acredito) honra a sua memória a enforca os porcos na Crimeia/Leste/Sul, actua á KGB com firmeza!!!

Comunistas e povo da Ucrânia, criem milícias populares, sabotem os convoys militares, desertem, do falsos exército ucraniano, sabotem militarmente esse exército(ouvi dizer que havia populares no Leste a criar barricadas impedindo a farsa de Kiev de aproximar-se da Crimeia e Leste/Sul, alguém confirma?), actuem de forma a deixar os porcos inoperacionais, se não actuarem agora, depois chorem, já choramos em 91, querem chorar mais, não é só por flores em Lenin chorar pela URSS, é pensar no que fazer na actual situação para derrotar os porcos e recuperar o mundo pré-1985...

Saudações

3:45 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Parece que a tática dos porcos é usar snipers nazis na Crimeia para destabilizar, Putin que veja isto e perceba a seriedade e gravidade da situação e como não lhe resta outra alternativa senão actuar com punho de ferro..

A verdade por detrás dos tiroteios de ontem que vitimaram um soldado ucraniano:

http://libya360.wordpress.com/2014/03/18/snipers-kill-two-near-crimean-research-center/

Saudações

3:48 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home