Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

11 de abril de 2014

El grupo oligarco-imperialista PRISA nos toma por imbéciles

Foto
Observen con que foto nos ilustran su titular de que los "prorrusos se manifiestan en la ciudad ucraniana de Odessa"http://internacional.elpais.com/internacional/2014/04/10/actualidad/1397160240_051515.html. Piensan que sus lectores son tan imbéciles que no saben distinguir la bandera de la gloriosa Unión Soviética que la de la Federación rusa? Burda manipulación de este medio de la CIA para ocultar el crecimiento exponencial del sentimiento soviético de las masas populares por toda Ucrania. Hay que activar la solidaridad proletaria con estas masas amenazadas por el ataque de los fascistas ucranianos respaldados por la OTAN. Viva el renacimiento de la Unión Soviética socialista!!!!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

El imperio tien miedo de que uelva la URSS y con ello un mundo mejor.

11:49 p. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Sobre Ucrânia de facto a coisa aperta. Neste excelente artigo (desculpem só haver em inglês) mas a Resistência continua com inclusive um alastramento quer ao resto do Sul, quer ao Ocidente.
Primeiro ponto, a merda do Iatsentiouk ir a Donetsk não faz sentido, ainda que isso demonstre fraqueza dele, tenta enganar o povo de Donestk para depor as armas, MAS NÃO O DEVEM FAZER…Depois isso muitas vezes é uma jogada para ganhar tempo para reagrupar forças para preparar o genocídio contra a Republica do Povo de Donetsk.A fonte é o site libya360.wordpress:

In the southeast, police and military units unwilling to act against the local populace have been replaced by “special task forces” from western Ukraine

A polícia fora do controlo de Kiev, está a ser substituída por mercenários e lacaios do PravySektor, isto é perigosíssimo, há que evitar a todo o custo, já para não falar do grande golpe que é um grupúsculo ridículo, sem expressão(Svoboda) apoderar-se das forças militares, isto prepara um golpe militar no futuro, uma repressão ás forças sociais, quando ridiculamente o Svoboda teve 10% dos votos nas últimas eleições, vão lhes dar uma força militar sem expressão na sociedade, HÁ QUE EVITAR E ACTUAR ANTES DISTO ACONTECER, PODE ESTAR TUDO PERDIDO SE NÃO EVITARMOS ISTO!!!

According to Ukrainian and Russian sources, Avakov has also enlisted foreign mercenaries from the U.S.-based Greystone Ltd., which describes itself on its website as “providing protective support services and training.”
U.S. Air Force Gen. Philip Breedlove, in charge of NATO forces in Europe, told the Associated Press on April 10 that U.S. troops could soon be deployed in the region. NATO has scheduled an “emergency meeting” on Ukraine for April 14.


A Nato prepara-se para intervir no sul/Leste, PUTIN ACTUA JÁ!!!!

But instead of intimidating the resistance, the fascists have angered those fighting back and the struggle has spread. After losing ground earlier in the week, anti-fascists in Lugansk held onto government buildings. Miners in the Donbas region have downed tools to go to the defense of Donetsk. Hundreds have remained in the streets of Kharkov despite a ban on protests.
And even in the western Ukraine city of Lviv, near the Polish border, progressive forces briefly seized the local prosecutor’s office to protest a new appointment by Kiev.


Continua...

2:49 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Segue

Na primeira parte a luta do povo reergueu-se e foi apenas a violência FASCISTA em Karkov que impediu o cenário de Dontesk, para ganharem em Karkov têm de agir á Lenin e Trotsky em 1917, apoderar-se do Exército, edifícios governamentais, criar milícias vermelhas e actuar FIRMES,SEM MEDO, ATÉ Á MORTE, COMO DIZIA TROTSKY CAMINHAR ATÉ Á VITÓRIA TOTAL OU ATÉ A MORTE TOTAL!!!
Na segunda parte, Lvov, a capital do Svoboda, uma tímida mas que se regista tentativa do povo uniata erguer-se contra os porcos, na verdade é estranho não haver algo igual no Oeste como no Leste, onde estão os que ergueram a estátua ao Enorme de novo em Kiev, penso haver um terror fascista declarado, mortes silenciadas pela imprensa e sobretudo uma grande confusão em ler o que se passa, aliado á dificuldade em se ter coragem como Lenin em 1917, que teria logo acusado Kiev de ser o único responsável pelo desastre da destruição da Ucrânia, lembram-se do Enorme, ao criticar o revisionismo dos PCs que cederam ao nacionalismo por cobardia e mantinham a criminosa guerra mundial, ah Lenin, quando existirá outro, houvesse um Lenin agora e ele diria e bem que não é nacionalismo defender um bando de porcos nazis, é sim apoiar a insurreição do Leste/Sul e até fazer dele o pivot de uma resistência no Ocidente, é estranho que quem ergueu uma estátua a Lenin não reaja, o povo do Ocidente derrotou Timoshenko em 2010 e na verdade Yanukovithc não ganhou apenas com os votos do Leste, isso é um mito que visa criar divisões, o povo do Ocidente não é “próximo da Europa” pertence á esfera eslava do império russo e é irmão do povo eslavo da Bielorrússia, Rússia, eu penso que a falta de grandes líderes, aliada é desorientação, confusão impedem uma acção concertada, nem Lenin, Trotsky, Stalin, Breznev, mesmo Kruchov algum dia se deixavam comer assim, que se passa???Reajam, leiam John Reed não para sonhar, mas para se inspirar, no glorioso Soviete de Petrogrado que com todo o mundo contra ele, ACTOU SEM MEDO ATÉ Á VITÓRIA FINAL, CUSTE O QUE CUSTAR, MAS DECLAROU O MAIOR SONHO DA HISTÓRIA DO MUNDO, VOLTA LENIN!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/04/11/the-people-continue-to-fight-coup-regime-in-ukraine/

Deixo-vos esta pérola, um pseudo-judeu ao lado de nazis para arrumar com a Ucrânia e dá-la á NATO, uma boa revelação do que está convertida a ideologia sionista e os seus propósitos:

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/golpe-na-ucrania-foi-plano-sionista.html

Saudações

2:50 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Slava CCCP!!!!

Viva o Eterno Soviete de Petrogrado que ergue epicamente os povos das trevas para a Luz, que deu aos povos as suas nações mas lhes deu uma maior que todas, a gloriosa URSS!!!

O maior pesadelo dos porcos ainda vai começar, bem pior estava a Rússia, em 1917 e surgiu a Luz, ainda me delicio a ler um idiota, cujo nome não me lembro, que afirmava alguns anos antes de 1917quando lhe falavam do socialismo na Rússia, ele dizia em gozo" e quem é que iria liderar essa revolução, o senhor Bronstein( sentado ali no café Central de Viena a ler Marx?Ahaha...". O senhor Lev Davidovitch Bronstein mais conhecido por Trotsky fez o que todos sabemos, assim como na altura se riram e agora se riem pensando que acabaram com o comunismo e a própria ideia de o socialismo ressurgir na Rússia fá-los rir, eu penso que ainda nos iremos com estes palhaços no futuro, tudo o que se está a fazer está a levantar os povos e só os cobrardes, os mortos-vivos que já deixaram de sonhar é que não se erguem, esse ressurgir da gloriosa bandeira da URSS aliada ao hino da Internacional e da URSS em Donetsk são os sinais da história, com bem menos que isto o Enorme surgiu, agora seria muito mais fácil, á PCs fortemente implantados muito mais que em 1917, um legado soviético e uma vontade de regressar ao passado, se houver o mínimo liderança(nem é preciso um Lenin), em 20 anos a coisa pega, ahahhaha, ainda nos iremos rir com estes palhaços, a justiça tardará mas não falha, como dizia Deus, Eu venho quando menos se espera, o sr Bronstein no café central de Viena juntou-se aquele calvo de aspecto tímido,que alguém que olhasse não reparava nele, mas quando falava aos povos, era a Luz, o grande Vladimir ilicth Lenin, Único e Incomparável, era calvos desde os 21 anos, era reservado, pobre, e afirmava, farei uma Revolução na Rússia, imagino quantos se riam na altura e depois quanto nós nos riamos ao ler a História...

Slava o Soviete de Petrogrado!!!
Slava URSS!!!!

Saudações

3:02 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home