Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

20 de junio de 2014

Los comunistas de Lugansk apoyan no sólo con palabras a su República Popular


Al precio que sea los comunistas para serlo deben estar en su lugar: con los obreros

Es evidente que el lastre dejado por la burocratización y traición cobarde de la dirección gorbachoviana del PCUS en Ucrania en los años 80 que permitió la restauración capitalista y la destrucción de la economía pesa mucho a los camaradas después de 23 años. Las masas no han recuperado plena confianza en el Partido Comunista. Sin embargo gestos gallardos y coherentes como el de los comunistas de Lugansk contribuye a que ocupen poco a poco su puesto en la sociedad, que es el de contribuir a la retoma del poder por el proletariado para destruir la contrarrevolución y retomar el camino soviético. El jefe de la fracción parlamentaria comunista del Consejo Regional de Lugansk Alexánder Adriánov ha declarado que el Partido Comunista reconoce la República Popular, se llamará PC de Lugansk y que entiende mantener relaciones fraternales con los Partidos Comunistas de Ucrania y de la Federación Rusa. El jefe del PC de Ucrania Simonenko ha dicho que no sabe nada del tema y que Adriánov habla a título personal dejando ver un retraso en comprender lo que pasa en el Este y Sur del país.
Pero, al parecer, los comunistas no sólo hacen declaraciones. El SBU (inteligencia) en manos de los fascistas acusa a los comunistas de Lugansk de reclutar y armar a voluntarios para engrosar las filas de las milicias populares.
Les députés communistes de Lugansk reconnaissent l’indépendance de la Novorossia
Camarada Adrianov

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

A imagem de uma menina morta pelos nazis de Kiev,que obviamente não passa pela “merdia” mas que todos temos o dever de mostrar,é isto que nos espera depois de 1945,a reedição do fascismo???? Putin gana vergonha e INTERVEM JÁ!!!!

CAMARADAS, ÁS ARMAS CONTRA O FASCISMO,NÃO É CHORAR POR LENIN, É INSPIRAR-SE NELE,BEM SEI QUE ELE FOI ÚNICO E COMO ELE NÃO HAVERÁ OUTRO TÃO CEDO,MAS TODOS PODEMOS CONTRA O FASCISMO COMO NO VIETNAM,ATÉ Á VITÓRIA FINAL,DEMORE 5. 10, 15 ANOS A VITÓRIA É CERTA!!!!

http://www.marchaverde.com.br/2014/06/o-que-midia-ocidental-nao-mostra-sobre.html

Sim,senhor, os nazis de Kiev, um exércitozito de merda,até já DISPARAM SOBRE TERRITÓRIO RUSSO O QUE PODE SER COSNIDERADO COMO AGRESSÃO E DECLARAÇÃO DE GUERRA,TAL É A PASSIVIDADE DE PUTIN, OS PORCOS ESTÃO A USAR KIEV COMO BONECO PARA TESTAR A RUSSIA E VER ATÉ ONDE OS OLIGARCAS CEDEM,E O FACTO É QUE PUTIN DÁ AR DE CEDER DE FORMA INACREDITÁVEL,QUE LÍDER DE UMA SUPERPOTENCIA PERMITE QUE SE MATE CIDADÃOS RUSSOS EM ROSTOV DESDE A FRONTEIRA DA UCRÂNIA, ISTO É UMA VIOLAÇÃO DE FRONTEIRA DA RUSSIA,QUE MAIS VAMOS VER, O KREMLIN BOMBARDEADO???? O QUE MOSTRA KIEV COM ISTO SENÃO QUE SÃOLOUCOS NAZIS A BRINCAR COM O FOGO,QUE ATÉ QUEREM MATAR OS RUSSOS NA RÚSSIA (O SONHO DA PORCA TIMOSHENKO), OU SEJA SE OS COMBATENTES RUSSOS QUEREM REFÚGIONA RUSSIA,NEM AÍ TÊM PAZ??? COMOPODE PUTIN PERMITIR ISTO???? ELES ESTÃO A VER AONDE TESTAM A RUSSIA,SE PUTIN TERÁ A VERGONHA E A GUERRA MAIS TARDE OUMAIS CEDO,AMANHÃ IREMOS VER A PRAÇAVERMELHA BOMBARDEADA ???? ALGUÉM CONSEGUE ENTENDER ESTA POSTURA DE PUTIN????
VOLTA BREZNEV,QUE LHÁ LHES TINHA CORTADO AS MÃOS E APERTADO OS TOMATES SÓ POR VER MEIA DUZIA DE PORCOS A RODEAR A ESTÁTUA DO ENORME EM KIEV COM INTENÇÕES DE A DESTRUIR, SE PUTIN CEDER,ATÉ O IMPENSÁVEL(ATAQUE Á RUSSIA ESTARÁ NAS EQUAÇÕES)COMO DIZIA CHURCHIL QUEM ENTRE A VERGONHA E GUERRA,ESCOLHE VERGONHA, LEVA GUERRA E VERGONHA NA MESMA,PUTIN COM UM GETSO DE MÃO ACABA COM ISTO,COM ESTA APSSIVIDADE SÓ ALIMENTA OS PORCOS,ELES ESTÃO A FAZER BLUFF PARA O IMPÉRIO TESTAR E ATACAR A RUSSIA USANDO PALHAÇOS NAZIS, A VER SE COM BREZNEV FAZIAM ISTO,ANEXAR A NOVOROSSIA É A SOLUÇÃO E CRIAR BRIGADAS ANTI-FASCISTAS PARA DESTRUIR KIEV NAZI, SE JÁ TEM SANÇÕES E NADA FEZ, AO MENOS FAÇA E TIRE O LUCRO DISTO!!!!

http://sp.ria.ru/doings/20140621/160518082.html

Entretanto em Donetsk mais de 500 mineiros juntaram-se á Resistência e não irão ceder nem em Donetsk nem em Lugansk, e pretendem ser cerca de 10 000 ao todo,Putin ganha vergonha ao ver este povo épico e tu um cobarde de merda!!!!

Não há que deixar as armas,isto é uma ARMADILHA PARA AS MILICIAS DEIXAREM AS ARMAS E SEREM MORTOS,ÉLUTARA TÉAO FIM, ARRASTAR O CONFLITO E DEIXAR O FLUXO DE HOMENS, ARMAS NO TERRENO FLUIR PARA AS MILICIAS E AO MESMO TMEPO PRESSIONAR NA RUSSIA PARA PUTIN AGIR(ZIUGANOV ANDA A FAZER O QUÊ???)


http://libya360.wordpress.com/2014/06/20/kiev-nazis-shell-russian-territory-as-genocidal-military-op-advances-against-anti-fascist-resistance/

Saudações

2:43 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Denis poushilin define bem o falso plano de paz,como o que é,deixem as armas e iremos matar-vos todos!!!Pensam que somos estúpidos,isto é uma farsa,eis a visão de Pushilin:


Pushilin added that Kiev’s agenda amounted to: «Lay down your arms, so that we can capture you unarmed.»


http://libya360.wordpress.com/2014/06/20/ukraine-peace-plan-delivers-an-ultimatum-to-anti-fascist-resistance/

Saudações

2:47 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home