Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

13 de abril de 2014

Las milicias populares y el pueblo de Slaviansk resisten la acometida fascista


Milicias populares antifascista preparadas para resistir ataque de las fuerzas enviadas por la junta fascista de Kiev en la localidad de Slaviansk en la región obrera de Donbass-Donetsk convertida en República Popular. Dos criminales nazis y un agente de las fuerzas enviadas por Kiev han perdido la vida en sus ataques contra la población lo que hace pensar que tanto las milicias como el pueblo están absolutamente determinados a resistir hasta la muerte.
Foto: Sloviansk, un membro delle Milizia Popolari che hanno preso il controllo dell'amministrazione.
Un combatiente de las milicias populares que han tomado control de la administración.

Los fascistas de Kiev y sus amos de la OTAN sudarán para tomar Slaviansk
Si quieren atacar con carros blindados tendrán sus dificultades

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Camaradas, o excelente site marchaverde posta este artigo em castelhano sobre o Exército Popular de Resistência de Lugansk, MUITO IMPORTANTE, TODOS O COMUNISTAS DO MUNDO ESTÃO COM O POVO DO LESTE/SUL UCRANIANO!!!!

http://www.marchaverde.com.br/2014/04/prorrusos-en-lugansk-anuncian-creacion.html

Um excelente artigo em castelhano do blog de Josafat Comin sobre o ENGANO E MENTIRA QUE ESTÁ A SER PREPARADO PARA LEVAR A RESISTENCIA A BAIXAR AS ARMAS ISTO DEMONSTRA QUE ELES NÃO TÊM FORÇA, PORQUE SE TIVESSEM NÃO QUERIAM NEGOCIAR, ESTÃO A QUERER GANHAR TEMPO PARA JOGAR NUMA HESITAÇÃO DE PUTIN E COLOCAR O GRUPO CRIMINOSO DE NEOS-NAZIS QUE ESTÃO A SER MOBILIZADOS, TEMOS QUE PARAR ISTO, NÃO HÁ NEGOCIAÇÕES, NÃO HÁ CEDÊNCIAS, HÁ QUE JUNTAR-SE Á RÚSSIA E RECONSTRUIR A URSS, PUTIN ACTUA, LUKASHENKO, MADURO, MORALES, CORREIA, KIM, TODOS APOIEM O POVO DO LESTE/SUL, SE ISTO PASSA A NATO AVANÇA E ISTO SERÁ TERRÍVEL PARA TODOS, DIVULGUEM ESTE ARTIGO DO BLOG DO JOSAFAT COMIN, DEIXO ESTAS PARTES QUE PENSO SEREM IMPORTANTES PARA DESMASCARAR O QUE VERDADEIRAMENTE PRETENDEM OS PORCOS FAZER MAL OS REVOLUCIONÁRIOS DEPONHAM AS ARMAS, DIVULGUEM!!!!

Anteriormente el empresario Borís Filatov, nombrado por Kiev como vicegobernador del oligarca Igor Kolomoiski en la región de Dniepropetrovsk, resumió claramente la política que se debía aplicar hacia los ciudadanos rusoparlantes que Ucrania: “Nada de declaraciones extremistas. Hay que hacer a esta escoria todo tipo de promesas y concesiones, darles garantías… Y ahorcarlos… Ahorcarlos luego”, escribió Filatov en su página de Facebook.

Kiev no propone la federalización. La ampliación de competencias, como ellos lo llaman, de los órganos locales de gobierno no significa nada. En un estado centralizado esos derechos se pueden dar y quitar en cualquier momento. Kiev quiere hacer todo tipo de promesas para luego seguir haciendo y deshaciendo a su antojo como ha venido haciendo hasta ahora.


http://jscomin.blogspot.pt/2014/04/kiev-quiere-enganar-al-sur-y-este-de.html

A preparação dos criminosos nazis para matar o sul/Leste da Ucrânia, não acreditem em promessas de negociações,expulsem a escória fascista!!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/04/13/nazis-in-kiev-to-launch-full-scale-military-ops-to-crush-dissent/

A hipocrisia da imprensa ocidental, mas no essencial este artigo demonstra cronologicamente a violência orquestrada quer no Sul/Leste quer no Ocidente(aonde estranhamente parecia não haver resistência á junta nazi), pois agora se explica porque “não” há resistência aparente na Ucrânia Ocidental, a imprensa oculta a campanha de terror e violência quer contra o povo do leste, quer contra o povo uniata!!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/04/13/press-kit-on-human-rights-in-ukraine-under-nazi-rule/

Saudações

2:37 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Uma outra solução, se Putin não actuar(pelo menos directamente)será declara este estado uma República independente do leste/Sul e um pólo de resistência a Kiev e de reconstrução do socialismo, tipo a Bielorrússia, isso exigiria que eles formassem um Exército poderoso, que teria que se formar quer com os soldados locais(que teriam que abandonar Kiev de vez), milícias populares, soldados russos e MÍLICIAS COMUNISTAS DE TODO O MUNDO, isso sim, agora exército de cada região podem não conseguir derrotar o super-exército criminoso disfarçado de exército nacional da Ucrânia, todos sabemos que será a NATO com máscara de Kiev, a República de Donetsk tem de ser um polo para uma República Livre da Ucrânia Oriental e Sul, com um povo, Exército Unido, bem equipado e que peça o apoio do mundo comunista,não contar apenas com o povo local(que pode não ser suficiente)apelar a comunistas de todo o mundo como na Espanha em 36 ESTA Á A HORA, ESTE É O MOMENTO, LIDERANÇA ASTUTA, FIRME E IMPLACÁVEL, NÃO TENHAM MEDO DA MORTE, TENHAM MEDO DE VIVER NA MISÉRIA, SEM ESPERANÇA, SEM DIGNIDADE A MORRER DE FOME NA RUA!!!
CRIEM UM GOVERNO NACIONAL DA REPÚBLICA SUL/LESTE, UM SÓ EXÉRCITO E DECLAREM A TOTAL, IRREVERSÍVEL INDEPENDÊNCIA DA UCRÃNIA, ISTO LEVRÁ PUTIN A PERCEBER QUE TAL COMO NA CRIMEIA A SITUAÇÃO E IRREVERSÍVEL, UM FACTO CONSUMADO E O PCFR QUE MOBILIZE A OPINIÃO PÚBLICA RUSSA E MUNDIAL COMUNISTA DA NECESSIDADE DE INTERVIR, QUE ANDA A FAZER ZIUGANOV, JÁ DEVIA TER METIDO 1 MILHÃO DE PESSOAS NA PRAÇA VERMELHA A EXIGIR A PUTIN QUE ACTUE, NÃO É SENTADO A LER O PRAVDA, É AGIR COM FIRMEZA, DUREZA E CORAGEM!!!!
CRIEM O FACTO CONSUMADO DA REPÚBLICA LIVRE DO LESTE/SUL, DIGAM QUE É TERRITÓRIO RUSSO E PUTIN FICA ENCOSTADO Á PAREDE E TERÁ QUE ACTUAR!!!!
É A HORA E O MOMENTO, CORAGEM, FORÇA E INTELIGÊNCIA, NÃO TENHAM MEDO!!!!
MAIS VALE MORRER DE POÉ QUE VIVER DE JOELHOS, COMO DIZIA CHE!!!

Saudações

2:56 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home