Nuestra lucha no se trata de una mera elección estrecha entre opciones electorales dentro del actual régimen, sino de apostar por formas de organización económica y espiritual, cualitativamente superiores a la civilización burguesa, donde se garantiza la emancipación del proletariado y la democracia real. Es la lucha popular por la conquista de la civilización socialista, partiendo del estudio científico de las bases materiales que lo posibilitan y con el objetivo último del comunismo.

[Automatic translation: EN]
[Traduction automatique: FR]

12 de mayo de 2014

Solidaridad de la Juventud Comunista del Perú- Patria Roja con el pueblo trabajador de Ucrania



Agradecemos al camarada secretario general de la JCP-Patria Roja por la actividad solidaria y por habernos amablemente enviado las fotos que subimos con toda alegría. Los pueblos latinoamericanos que recibieron amplia solidaridad política, técnica y militar de la Unión Soviética socialista tienen la ocasión de devolverla en un momento en que los pueblos soviéticos la necesitan con urgencia
Nota fraterna que no envía el camarada  secretario general:
Es una actividad que hicimos de manera inmediata frente a los crímenes fascistas, estamos preparando otro tipo de actividades. Uds. saben que en esta parte del mundo el bloqueo de la información y el enfoque pro-imperialista de los medios de comunicación es una constante.

Un fuerte abrazo camaradas

Arturo Ayala Del Río
Primer Secretario
Juventud Comunista del Perú - Patria Roja


Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous AnonimoTrotskista said...

Sobre a épica resistência do povo do leste, James Petras escreve e avalia muto bem a situação e o possível colapso em várias fases da junta farsa-fascista de Kiev!!

http://www.resistir.info/petras/petras_07mai14_p.html

Sobre a Guerra das Estrelas americana, a guerra nuclear, as armas secretas do império para neutralizar a Rússia, por estas e por outras é que Putin tem de aproveitar esta GRANDE CHANCE PARA TOMAR POSSE DE MAIS UM TERRITÓRIO DA EX-URSS!!!POR ACDA GOLPE QUE QUISEREM DAR Á RÚSSIA, ELA DEVE DAR-LHES É A ELES UM GOLPE, ALGUÉM IMAGINA ISTO SUCEDER COM BREZNEV???

http://libya360.wordpress.com/2014/05/12/the-return-of-star-wars/

O povo de Donetsk pede a unificação com a Rússia, na verdade no referendo deviam logo era ter perguntado isso, estão a demorar muito tempo, peçam a unificação JÁ COMA RÚSSIA E PUTIM TERÁ DE OS DEFENDER!!!

http://libya360.wordpress.com/2014/05/12/donetsk-peoples-republic-asks-moscow-to-consider-its-accession-into-russia/

Por fim, o facto de Donetsk ser o ponto forte do PCUS ESTÁ CERTAMENTE LIGADO A ESTA ÉOPICA E BELA RESISTENCIA, QUE ME EMOCIONA NUMA ALTURA QUE SE VÊ O DESANIMO POR TODO O LADO, UM MOVIMENTO COMUNISTA RIDICULO E O IMPÉRIO AVANÇA, PARA MIM ISTO É UM SINAL DE QUE ALGO VAI MUDRA, FOI O POVO QUE SE ERGUEU, NÃO OS OLIGARCAS NA RÚSSIA E ISTO SÓ TEM UM HOMEM POR DETRÁS, O EPICO, ÚNICO E INCOMPARÁVEL LENIN, CUJA VIDA, OBRAS E ENSINAMENTOS NÃO FORMA APRA NADA, MAS ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUE É O LEGADO DELE, DOS SEUS ENSINAMENTOS QUE ERGUE ESTE POVO, NÃO SE SUBMETER AO IMPÉRIO, LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, CONTRA O NAZISMO, AS TÁTICAS DE LENIN, FORÇA, DUREZA, CORAGEM, TOMADA DE PODER REVOLUCIONÁRIA, TUDO ISTO SURGIU COM ELE, CAMARADAS FOI LENIN QUEM ESTÁ POR DETRÁS DISTO, ELE NÃO MORREU EM 1924, JAMAIS MORRERÁ, PORCOS SIGAM MAMANDO!!!!

Saudações

2:03 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

O porco do Yatseniouk tenta ilegalizar o PCU por suposto apoio ao separatismo, isto demonstra o que pretende o porco nazi, só resto aos comunistas da Ucrânia ocidental lutar como os seus irmãos, e Ziuganov deve apoiá-los, uma guerrilha armada, se quer ilegalizar o PCU que mais resta a Simonenko????
Em castelhano:

http://sp.ria.ru/international/20140513/160045358.html

Ahahahaha, Republica de Donetsk lança esta sim, uma verdadeira campanha antiterrorista contra os neonazis, e ao meso tempo unifica todas as froças policiais, exército regular e milícias, ahahha, LENIN NUNCA MORRERÁ, O PIOR PESADELO DOS PORCOS, AHA SE HOUVESSE AGORA UM LENIN, ISTO JÁ ESTAVA RESOLVIDO,vejam em castelhano:

http://sp.ria.ru/international/20140512/160040895.html

Rússia segue cautelosa ao apelo de Donetsk de ser parte da Rússia, ou seja cobarde, o povo do Leste/Sul tem é de meter pressão e IMPOR A PUTIN O FACTO CONSUMADO, COM A RÚSSIA, UCRÂNIA ADIOS!!!

http://sp.ria.ru/revista_de_prensa/20140513/160045253.html

Saudações

2:28 a. m.  
Anonymous AnonimoTrotskista said...

Aahaa, é assim mesmo mandar Obamas Merkels e Ashton para o caralho, é recebê-los só a tiro e bomba, grandes porcos, Republica de Donetsk proíbe porcos de entrar.

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/republica-popular-de-donetsk-proibe.html

Terror nazi em Cuba,a nova vítima, já antiga contudo dos porcos, EUA intensificam terror em Cuba.

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/ameaca-terrorista-contra-cuba-vinda-dos.html

CIA usa dados da NET para matar alvos,a ler com atenção, curto mas bom artigo.

http://www.marchaverde.com.br/2014/05/exdirector-de-la-cia-matamos-gente.html

Este artigo é muito bom. Demonstra a tentativa (os porcos não hão de parar) de tentar destruir as Repúblicas independentes. Ao que parece a media burguesa reportou que os rebeldes fizeram uma emboscada e mataram 6 soldados ucranianos em Kramatorsk, significa que tentam expulsá-los depois da proclamada operação anti terror que Donetsk proclamou ontem. Por outro lado refere a posição de Simonenko acusando Kiev de ser fascista. Mais importante houve uma tentativa de assassinato ao líder independentista de Lugansk mas ele felizmente escapou. Por fim o vídeo da jovem mãe que indignada tira o microfone ao porco que ousou dizer que Hitler vinha libertar a Ucrânia, essa mulher é jovem,demonstra ainda força de Lenin, e como não podemos permitir a ressurreição da merda nazi.

http://libya360.wordpress.com/2014/05/13/national-guard-continues-violent-assault-on-east-ukraine-rt-reporters-trapped-in-fighting/

Sobre a emboscada em Kramatorsk, assim actua-se á Lenin, em castelhano:

http://sp.ria.ru/international/20140513/160060097.html

Ahahaa,deixem-me rir, ahaaha,os fascistas acabam de dar um tiro em si mesmos, os húngaros que vivem no oeste da Ucrânia, preocupados com o ascenso do fascismo em Kiev já reivindicam mais direitos e o governo húngaro já falou ao de leve nisto. Neste site nos títulos da imprensa russa fala-se de um cenário idêntico ao sul/leste com os não-ucranianos, ainda que omitam isto, isto deve-se ao medo do fascismo, no tempo da URSS viviam em paz,agora veem nazis a falar de matar todos os não-ucranianos, mais um tiro no pé, leiam isto, em castelhano:

En Ucrania Occidental podrían producirse procesos similares a los que sacuden el este del país. Los húngaros de Transcarpatia exigen al nuevo Gobierno de Kiev mayor autonomía y derecho a la doble ciudadanía. Mientras, en Kiev continúan los debates sobre la federalización, única posibilidad para salvar la integridade

Noticia mais desenvolvida em:

http://sp.ria.ru/international/20140513/160058169.html

Saudações

2:13 a. m.  

Publicar un comentario

<< Home